2010/9/5 Marcos Goulart <[email protected]>:
Ôlas Goulart.
> Pessoal. Resolvi no final de semana instalar o ubuntu 10.04 no meu PC,
> mas tive alguns problemas. [...]
Legal.
> O 1º é que o Ubuntu One não funciona, ele não
> abre de jeito nenhum.[...]
Está eu passo. Nunca usei o ubuntu one.
> O outro é que o Evolution, sempre me pede as
> senhas dos emails com eu clico em "Enviar/receber", mesmo que eu
> selecione a caixa "Lembrar Senha". [...]
Isto é por causa do chaveiro do Gnome. Eu também acho muito chato
isto. A solução é retirar senha do chaveiro.
Então no menu do Gnome, Aplivativos, Acessórios, Senhas e chaves
de criptografias (ou algo assim). Na primeira aba: Senhas, vai ter
algo como: Senhas: padrão, clique com o botão direito do mouse e
aponte para Alterar senha. Entre com tua senha atual e deixa as novas
senhas em branco. Isto deve resolver o problema de ficar pedindo senha
para acessar a senha que vc pediu para ser solicitada.
> Tive outros problemas, mas por ora,
> esses são os que mais me incomodam.
Beleza. Se precisar, já sabe, é só não GRITAR o|-<[:
> Fico no aguardo.
> Abraços
-- []s
-- Zandre.
:: https://launchpad.net/~zandrebran
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br