Em 2 de junho de 2010 14:23, Chico Melli <[email protected]> escreveu: > ola geninho seguinte estou ficando preocupado,achei que meu problema era > mais simples,mais acho que nao pois poucos na lista me responderam,minha > rede nfs,proxy fixo uso porta 3128,o que eu gostaria de saber e porque em > uma versao 8.04 eu o meu navegador mozilla enxerga a rede local(depois de > mapeada),correio thunderbird consigo anexar arquivos da rede. Na versoes > acima dessa eu consigo mapear a rede usar arquivos dela sem problemas,porem > quando acesso o navegador mozilla e correio thunderbird simplesmente nao > consigo anexar nada pois nao enxerga rede . Bom sei que lista e enorme que > eu nao sou unico com duvidas,mais sei que tem gente com muito conhecimento > isso me leva a crer que alguem vai responder .... grato geninho >
Cara, eu entendo de NFS e até tentaria ajudar se eu entendesse o que você está dizendo. Tente escrever com menos pressa, sei lá. Tente ser mais claro. Você sabe como o servidor está configurado? Como você monta o compartilhamento na sua estação? Me responda essas coisas que eu te passo uns links para você estudar melhor o assunto. -- Humberto Xis http://lixaonerd.wordpress.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

