Em 2 de junho de 2010 14:23, Chico Melli <[email protected]> escreveu:
> ola geninho seguinte estou ficando preocupado,achei que meu problema era
> mais simples,mais acho que nao pois poucos na lista me responderam,minha
> rede nfs,proxy fixo uso porta 3128,o que eu gostaria de saber e porque em
> uma versao 8.04 eu o meu navegador mozilla enxerga a rede local(depois de
> mapeada),correio thunderbird consigo anexar arquivos da rede. Na versoes
> acima dessa eu consigo mapear  a rede usar arquivos dela sem problemas,porem
> quando acesso o navegador mozilla e correio thunderbird simplesmente nao
> consigo anexar nada pois nao enxerga rede . Bom sei que lista e enorme que
> eu nao sou unico com duvidas,mais sei que tem gente  com muito conhecimento
> isso me  leva a  crer que alguem vai responder  .... grato geninho
>

Cara, eu entendo de NFS e até tentaria ajudar se eu entendesse o que
você está dizendo. Tente escrever com menos pressa, sei lá. Tente ser
mais claro.

Você sabe como o servidor está configurado? Como você monta o
compartilhamento na sua estação?

Me responda essas coisas que eu te passo uns links para você estudar
melhor o assunto.


-- 
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com
http://ostelematicos.blogspot.com

"Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a