Em 28 de maio de 2010 17:52, Chico Melli <[email protected]> escreveu:
> ola boa tarde a todos,comecei postar nessa lista no dia 25/05/2010,por duas > vezes mandei um texto explicando o que acontece com rede que tenho,gostaria > que se alguem poder dar uma olhada no assunto e me responder ficaria muito > grato,afinal essa lista e justamente para trocarmos experiencia e dicas > sobre ubuntu,o que acotence com a minha rede no ubuntu 8.04 consigo > compartilhar web,correio ,editor de texto visualizando minha rede,na > versoes > mais novas isso nao acontece por que???,minha rde e ip fixo meu servidor e > freebsd mais eu nao presisei instalar samba no 8.04 para enxergar rede > ok,por favor se alguem teve esse problema e poder me passar dicas > .... agradeco.. > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > Desculpe por não responder suas primeiras thread, é que estava esperando alguém com mais experiência responder. Mas enfim, você disse que no 8.04 não precisou instalar nada sua rede funcionar. Isso é normal pois o Samba é para compartilhamento Windows. Se todas suas máquinas são Linux não precisa dele. Verifique se em seu servidor o NFS está instalado. Se não acho que pode ser esse o problema. Descreva sua rede para termos uma idéia melhor do que pode estar acontecendo. -- "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior', então eu instalei Debian/GNU Linux" Ubuntu User #29645 Linux User #499959 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

