Em 28 de maio de 2010 17:52, Chico Melli <[email protected]> escreveu:

> ola boa tarde a todos,comecei postar nessa lista no dia 25/05/2010,por duas
> vezes mandei um texto explicando o que acontece com rede que tenho,gostaria
> que se alguem poder dar uma olhada  no assunto e me responder ficaria muito
> grato,afinal essa lista e justamente para trocarmos experiencia e dicas
> sobre ubuntu,o que acotence com a minha rede no ubuntu 8.04 consigo
> compartilhar web,correio ,editor de texto visualizando minha rede,na
> versoes
> mais novas isso nao acontece por que???,minha rde e ip fixo meu servidor e
> freebsd mais eu nao presisei instalar samba no 8.04 para enxergar rede
> ok,por favor se alguem teve esse problema e poder me passar dicas
> .... agradeco..
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>

Desculpe por não responder suas primeiras thread, é que estava esperando
alguém com mais experiência responder.
Mas enfim, você disse que no 8.04 não precisou instalar nada sua rede
funcionar. Isso é normal pois o Samba é para compartilhamento Windows. Se
todas suas máquinas são Linux não precisa dele. Verifique se em seu servidor
o NFS está instalado. Se não acho que pode ser esse o problema.
Descreva sua rede para termos uma idéia melhor do que pode estar
acontecendo.

-- 
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
  então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a