Prazado Sr. Paulo de Souza Lima *Eu nunca aproveitei de nenhuma thread nem nesta lista, nem em nenhuma outra, nem nuca modifiquei o assunto...Essas afirmativas são muito tristes....* Por gentileza, preste mais a atenção antes de afirmar algumas coisas... Eu sempre redigi minhas dúvidas em primeira mão, nunca aproveitando-me de outras mensagens... Sugiro que leia com mais atenção o histórico da lista... Só isso! Um abraço Stanley Mulford
> Message: 10 > Date: Sat, 29 May 2010 12:48:14 -0300 > From: Paulo de Souza Lima <[email protected]> > Subject: Re: [Ubuntu-BR] rede local ubuntu > To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro > <[email protected]> > Message-ID: > <[email protected]> > Content-Type: text/plain; charset=UTF-8 > > Boa tarde, Chico. > > Dei uma olhada no histórico da lista e vi, realmente que você havia > feito duas vezes um questionamento a respeito do assunto. Na primeira > vez, sua thread foi "aproveitada" pelo Stanley Mulford e respondida > pelo Ronan Lucio, não para você, mas para o Stanley Mulford, , > inclusive o assunto dela foi alterado por este último. Ou seja, um > erro duplo. > > É por isso que temos pessoas na lista que insistem tanto na questão da > organização e da netiqueta. Não cair na tentação de "aproveitar" a > thread dos outros. Não clicar em "Responder" para abrir uma nova > thread. Se uma thread de outra pessoa tem a ver com a sua dúvida, é > preferível ver o desenrolar da solução do que "atravessar na frente" e > mudar o rumo da conversa porque isso prejudica a quem perguntou > primeiro e também deixa o histórico confuso. Se a solução do problema > da thread que a pessoa está acompanhando não está rumando para o lado > que se deseja, pode-se abrir uma nova thread, citando a anterior, mas > mencionando que os problemas são diferentes. > > São coisas simples que não custam nada mas que ajudam demais a nós que > respondemos, e aos muitos que se utilizam da lista. > > Na segunda vez, confesso que não respondi porque achei meio confuso a > explicação do cenário. Também achei que não teria conhecimentos > suficientes para responder à sua dúvida. Mas posso tentar, se você > tentar ser mais claro. Preciso saber como estava antes, o que foi > feito e como está agora. > > Abraço. > > > > Em 28 de maio de 2010 17:52, Chico Melli <[email protected]> escreveu: > > ola boa tarde a todos,comecei postar nessa lista no dia 25/05/2010,por > duas > > vezes mandei um texto explicando o que acontece com rede que > tenho,gostaria > > que se alguem poder dar uma olhada no assunto e me responder ficaria > muito > > grato,afinal essa lista e justamente para trocarmos experiencia e dicas > > sobre ubuntu,o que acotence com a minha rede no ubuntu 8.04 consigo > > compartilhar web,correio ,editor de texto visualizando minha rede,na > versoes > > mais novas isso nao acontece por que???,minha rde e ip fixo meu servidor > e > > freebsd mais eu nao presisei instalar samba no 8.04 para enxergar rede > > ok,por favor se alguem teve esse problema e poder me passar dicas > > .... agradeco.. > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

