oi jxajro

On Segunda-feira 11 Janeiro 2010 07:46:53 am Jairo Augusto Dos Santos wrote:
> Quando digo iniciante me refiro ao uso doméstico do GNU/linux! Até que
>  nível que eu quero chegar? Quero dominar a distro o suficiente para
>  instalar e remover programas de computação gráfica em geral. Ou fazer pelo
>  menos o que eu fazia com a porcaria do W98 ou XP.

talvez ali:
http://tuxradar.com/linuxstarterpack
(mas é em inglês)

ou
http://www.guiaubuntupt.org/

um abraço,
thilo.


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a