oi jxajro On Segunda-feira 11 Janeiro 2010 07:46:53 am Jairo Augusto Dos Santos wrote: > Quando digo iniciante me refiro ao uso doméstico do GNU/linux! Até que > nível que eu quero chegar? Quero dominar a distro o suficiente para > instalar e remover programas de computação gráfica em geral. Ou fazer pelo > menos o que eu fazia com a porcaria do W98 ou XP.
talvez ali: http://tuxradar.com/linuxstarterpack (mas é em inglês) ou http://www.guiaubuntupt.org/ um abraço, thilo. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

