2009/11/11 andre carioca <[email protected]>: > Não. A porta sMTP é realmente igual para ambos os casos. Mas no caso > de Imap e pop, as portas são diferentes. Ele tem que ver no servidor > de recebimento, na ajuda do gMail de configuração Imap, qual a porta > utilizada. Se não me engano é 943, mas não tenho certeza. > > > -- > MSN: [email protected] > > Skype: andrecarioca2006 > > Yahoo Messenger: andrecarioca2004 > > ICQ: 113956032 > > Aim: doidonautarj > > Jabber: [email protected] > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >
O que estou querendo dizer é que o Evolution detecta a porta a usar, tal qual faz o Outlook 2kx. Antes, eu tinha que colocar algo como pop.gmail.com:995 para receber meus emails. De um ano ou mais nao preciso mais colocar a porta, e recebo normalmente. Por isso, infiro que ele detecta a porta. Deveria fazer o mesmo com o IMAP. João Santana Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese? Escreva um email para mim! +++ "Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira — ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua religião." Reinaldo Azevedo. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

