Bom dia a todos. Desde ontem estou tentando me entender com o IMAP do GMail, mas sem aparente sucesso. Ele parece estar sincronizando, mas não está me mostrando meus emails. Não deveria ele me mostrar a lista de mensagens, mesmo sendo uma conta IMAP? Alguém que use o Evolution poderia me ajudar nisto?
(Propor-me que mude para o Thunderbird não *exatamente* a ajuda que espero :P ) João Santana Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese? Escreva um email para mim! +++ "Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira — ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua religião." Reinaldo Azevedo. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

