2009/11/10 Jean Pierre Jochen <[email protected]>: > Bom dia a todos, > > Alguem aqui já experimentou o Linux Mint? > > Achei ele bem bacana, e me agradou por lembrar bastante o Ubuntu,... > gostaria de coletar opiniões da galera
Linux Mint = Ubuntu com tons verdes > > > Jean Pierre Jochen > ________________________________________ > jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen > Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201 > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > João Santana Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese? Escreva um email para mim! +++ "Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira — ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua religião." Reinaldo Azevedo. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

