Bom dia a todos, Alguem aqui já experimentou o Linux Mint?
Achei ele bem bacana, e me agradou por lembrar bastante o Ubuntu,... gostaria de coletar opiniões da galera Jean Pierre Jochen ________________________________________ jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

