Linux Mint é a que eu estou mais usando no momento (pelo menos no PC de casa) gosto bastante dele pois já vem com repositórios e alguns plugins como Flash e codecs já instalados não tive nenhum problema com ele até agora (tanto na versão gnome quanto na kde)
2009/11/10 Jean Pierre Jochen <[email protected]> > Bom dia a todos, > > Alguem aqui já experimentou o Linux Mint? > > Achei ele bem bacana, e me agradou por lembrar bastante o Ubuntu,... > gostaria de coletar opiniões da galera > > > Jean Pierre Jochen > ________________________________________ > jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen > Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201 > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

