Linux Mint é a que eu estou mais usando no momento (pelo menos no PC de
casa)
gosto bastante dele pois já vem com repositórios e alguns plugins como Flash
e codecs já instalados
não tive nenhum problema com ele até agora (tanto na versão gnome quanto na
kde)

2009/11/10 Jean Pierre Jochen <[email protected]>

> Bom dia a todos,
>
> Alguem aqui já experimentou o Linux Mint?
>
> Achei ele bem bacana, e me agradou por lembrar bastante o Ubuntu,...
> gostaria de coletar opiniões  da galera
>
>
> Jean Pierre Jochen
> ________________________________________
> jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen
> Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a