2009/10/26 Salles <[email protected]>:

    Ôlas Nethell.

>>     Não existe mais como alterar as configurações e temas do GDM pelo
>> gdmsetup, se não me engando desde do GDM 2.22. [....]

> Sinceramente achei prudente dificultar essa opção, tinha muita gente
> pegando temas avulsos por aí e na hora da instalação acabava perdendo o
> splash [...]

    Discordo. Está mudança é para que seja feita o carregamento com
uma mesma tela padrão, no caso o da distribuição. Então ainda não é
possível alterar e sinceramente acho que nunca mais vamos ter isto.
Mas quem não gosta do "splash" dança. Ou quem simplesmente não gosta
deste tema. Eu por exemplo não gosto da lista de usuários no login. Aí
tenho que abrir o "Consola"?

> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a