Olá Pessoal,

atualizei meu ubuntu 9.04 para o 9.10 e tudo ocorreu sem problemas. Contudo
não tem mais o gerenciador de tela de login, não permitindo que ela seja
alterada. Alguém sabe se existe uma forma de altera-la?

A segunda coisa é que na tela de login do 9.10, ao clicar no bonequinho azul
na parte de baixo do vídeo e selecionar a opção "Realçar contraste em cores"
e depois desmarca-la, a minha tela de login fica azul e não tem mais como
retornar a cor padrão, exceto com um boot. Quando desmarcamos a opção
"Realçar contraste em cores" não deveria voltar às cores originais?

abs,

-- 
Marco Antonio Abreu
[email protected]
System Analist/Developer
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a