Olá Pessoal, atualizei meu ubuntu 9.04 para o 9.10 e tudo ocorreu sem problemas. Contudo não tem mais o gerenciador de tela de login, não permitindo que ela seja alterada. Alguém sabe se existe uma forma de altera-la?
A segunda coisa é que na tela de login do 9.10, ao clicar no bonequinho azul na parte de baixo do vídeo e selecionar a opção "Realçar contraste em cores" e depois desmarca-la, a minha tela de login fica azul e não tem mais como retornar a cor padrão, exceto com um boot. Quando desmarcamos a opção "Realçar contraste em cores" não deveria voltar às cores originais? abs, -- Marco Antonio Abreu [email protected] System Analist/Developer -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

