Cara,

Fiz esse teste e fica azul mesmo. Agora é descobrir se isso é "by design" ou
não.

Sobre o GDM tb vi isso. O Karmic tem um novo GDM (É a tela de login). O cara
no forum disse q por isso ainda não tem temas pra ele. Eu não sei se isso
procede.

As alterações agora são feitas no script. Aonde? Nao sei. Pra falar a
verdade vou evitar customizar o GDM por enquanto.

http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=1292533

2009/10/22 Marco Antonio Abreu <[email protected]>

> Olá Pessoal,
>
> atualizei meu ubuntu 9.04 para o 9.10 e tudo ocorreu sem problemas. Contudo
> não tem mais o gerenciador de tela de login, não permitindo que ela seja
> alterada. Alguém sabe se existe uma forma de altera-la?
>
> A segunda coisa é que na tela de login do 9.10, ao clicar no bonequinho
> azul
> na parte de baixo do vídeo e selecionar a opção "Realçar contraste em
> cores"
> e depois desmarca-la, a minha tela de login fica azul e não tem mais como
> retornar a cor padrão, exceto com um boot. Quando desmarcamos a opção
> "Realçar contraste em cores" não deveria voltar às cores originais?
>
> abs,
>
> --
> Marco Antonio Abreu
> [email protected]
> System Analist/Developer
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a