Cara, Fiz esse teste e fica azul mesmo. Agora é descobrir se isso é "by design" ou não.
Sobre o GDM tb vi isso. O Karmic tem um novo GDM (É a tela de login). O cara no forum disse q por isso ainda não tem temas pra ele. Eu não sei se isso procede. As alterações agora são feitas no script. Aonde? Nao sei. Pra falar a verdade vou evitar customizar o GDM por enquanto. http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=1292533 2009/10/22 Marco Antonio Abreu <[email protected]> > Olá Pessoal, > > atualizei meu ubuntu 9.04 para o 9.10 e tudo ocorreu sem problemas. Contudo > não tem mais o gerenciador de tela de login, não permitindo que ela seja > alterada. Alguém sabe se existe uma forma de altera-la? > > A segunda coisa é que na tela de login do 9.10, ao clicar no bonequinho > azul > na parte de baixo do vídeo e selecionar a opção "Realçar contraste em > cores" > e depois desmarca-la, a minha tela de login fica azul e não tem mais como > retornar a cor padrão, exceto com um boot. Quando desmarcamos a opção > "Realçar contraste em cores" não deveria voltar às cores originais? > > abs, > > -- > Marco Antonio Abreu > [email protected] > System Analist/Developer > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

