Já abriu algum TIFF do tamanho de A4 ? Se já abriu, ele provavelmente consumiu pouco mais de 2G.
Quem disse que precisa ser um programa ? Eu disse carregar arquivos maiores de 2G, não confunda com tamanho de programa ou tamanho de executável. Um arquivo pode ter 200M e ocupar 2G depois da descompressao na RAM. Pra alguns 2G é memória pra caramba, para outros tampa apenas meio-dente. 2008/10/29 Alain M. <[EMAIL PROTECTED]>: > Você já usou algum program de mais de 2G em um *desktop*???? (servidor > de oracle não conta) -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

