Bem, esse problema de logar no Banco do Brasil eu tenho no Ubuntu Hardy Heron 32bits... Ah, e eu viajei: é o Intrepid q vou instalar... Eh q gosto tnto do nome do Hardy q acabei errando, hehe. Vlws.
MilhoXP Intrepiding... On Tue, 2008-10-28 at 21:12 -0200, João Olavo Baião de Vasconcelos wrote: > 2008/10/28 MilhoXP <[EMAIL PROTECTED]> > > > Portanto, a única dúvida é se a performance do de 64 será melhor por causa > > do processador... > > > Sim, a performance eh sensivelmente melhor. Dá pra notar bem observando a > velocidade de instalação de um pacote. > > Mas de uma procurada no histórico da lista pra vc ver alguns probleminhas q > vc pode encontrar (o principal diria eu que eh o plugin do java no firefox, > nao permitindo vc logar no Banco do Brasil, mas tem jeito de mesmo assim > contornar esse problema). > > Falous!! > -- > João Olavo Baião de Vasconcelos > Bacharel em Ciência da Computação > Analista de Sistemas - Infraestrutura > joaoolavo.wordpress.com -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

