Além dos problemas para uso do 64 bits, tem mais um detalhe: É MENTIRA que sistemas 32 bits não podem acessar mais de 4Gb, a explicação está aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Physical_Address_Extension O próprio Windows usa isso, mas só é acessivel mas versões mais caras de servers. Minha dúvida é a seguinte: será que isso já está habilitado no 8.10?? Alain hamacker escreveu: > Estou usando 64bits(hardy e depois Intrepid RC) já por 2 semanas. > Ele tá redondinho, só o plugin para internet sun-java é problemático, > o restante tá OK. > Não detectei nenhuma performance a mais na execução dos programas, > pelo menos nada que seja perceptivel. > Talvez o VMWare 6.5 esteja mais rápido, mas não sei se isso é por > conta do 64bits ou por conta da evolução dessa nova versão. > Um script no meu blog automatiza a instalação de programas no 32/64 > bits talvez voce queira experimentar : > hamacker.wordpress.com > > []'s > > 2008/10/28 MilhoXP <[EMAIL PROTECTED]>: >> Olá pessoal. >> Estarei instalando o Hardy Heron no PC do meu irmão no dia do >> lançamento, e ele tem um Atlhon 64. Gostaria de saber se é melhor >> instalar o de 64bits ou o de 32bits. Meu irmão é novato (consegui >> arrastar mais um, hehe) e estarei dando assistência constante pra ele. >> Portanto, a única dúvida é se a performance do de 64 será melhor por >> causa do processador... >> Obrigado, galera.] >> >> MilhoXP >> Almost powered by Intrepid. >> >> >> -- >> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece >> >> Lista de discussão Ubuntu Brasil >> Histórico, descadastramento e outras opções: >> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >> > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

