Desculpa o off mas como foi comentado sobre o Note da CCE e o Satux eu queria perguntar se vcs. viram isso!? http://meiobit.pop.com.br/meio-bit/destaque/teched-2008-linux-marcando-presenca <http://meiobit.pop.com.br/meio-bit/destaque/teched-2008-linux-marcando-presenca> Que ridículo!
-- Jayme Ayres Douglas Oechsler escreveu: > Bom dia Amigos! > > Hoje recebi do GDH News (www.guiadohardware.net) um artigo do Morimoto que é > dono do site e expert em Linux, que sou assinante, falando sobre um notebook > da CCE, onde, fala sobre o chipset e da placa wireless, que quem possui um > CCE sabe o caminho das pedras que é para se configurar resolução e placa > wireless nesses notebooks, quando queremos instalar uma outra distro que não > seja o satux que vem com os notebooks da CCE. O modelo é o T31, mas pelo que > vi usa o mesmo conjunto de chipset e modelos que o meu - W55. Pode nos dar > uma luz para deixarmos o note 100% funcional :) > > Segue o link: > http://www.guiadohardware.net/tutoriais/cce-t31-linux/ > > Abraços > > Douglas > -- Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e acredita-se estar livre de perigo. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

