Agora que eu não uso mesmo. Já chega ter que enfrentar bandos de bandidos, bandos de politicos e bandos de servidores publicos. Agora, bando de dados já é demais... Só falta eles virem todos mascarados, com roupas listradas, armados de set-uids e de arquivos burocráticos não-autenticados com licença pra overflow. E fazerem a limpa no HD. Quero distância desse software.
[ ]s, Henry p.s.: não resisti. ...... :D :D :D :D :D :D Em Seg 17 Abr 2006 12:58, Tiago Durante escreveu: > Senhores, > > Algum de vocês já usou o MYSAR? É um administrador de logs do squid > que usa mysql e php, eu estou tentando instalar aqui mas não está > rolando... (ele não cria o bando de dados). > > Muito obrigado! > > -- > Tiago Durante > ------------------------ > slackware inside > be.happy|be.nerd > > Enviar mensagem: [email protected] Assinar: [EMAIL PROTECTED] Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
