Agora que eu não uso mesmo. Já chega ter que enfrentar bandos de bandidos, 
bandos de politicos e bandos de servidores publicos. Agora, bando de dados já 
é demais... Só falta eles virem todos mascarados, com roupas listradas, 
armados de set-uids e de arquivos burocráticos não-autenticados com licença 
pra overflow. E fazerem a limpa no HD. Quero distância desse software.  

[ ]s, Henry

p.s.: não resisti. ...... 
:D :D :D :D :D :D 




Em Seg 17 Abr 2006 12:58, Tiago Durante escreveu:
>  Senhores,
>
>  Algum de vocês já usou o MYSAR? É um administrador de logs do squid
>  que usa mysql e php, eu estou tentando instalar aqui mas não está
>  rolando... (ele não cria o bando de dados).
>
>  Muito obrigado!
>
>  --
>  Tiago Durante
>  ------------------------
>  slackware inside
>  be.happy|be.nerd
>
>


Enviar mensagem: [email protected] 
Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]


 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 



Responder a