Cara,
Voce ja pensou que o cara poderia ter colocado "D" em vez de "C"...calma meu !!!
 
 
----- Original Message -----
From: Henrique
Sent: Monday, April 17, 2006 1:21 PM
Subject: Re: [squid-br] MySAR

Agora que eu não uso mesmo. Já chega ter que enfrentar bandos de bandidos,
bandos de politicos e bandos de servidores publicos. Agora, bando de dados já
é demais... Só falta eles virem todos mascarados, com roupas listradas,
armados de set-uids e de arquivos burocráticos não-autenticados com licença
pra overflow. E fazerem a limpa no HD. Quero distância desse software. 

[ ]s, Henry

p.s.: não resisti. ......
:D :D :D :D :D :D




Em Seg 17 Abr 2006 12:58, Tiago Durante escreveu:
>  Senhores,
>
>  Algum de vocês já usou o MYSAR? É um administrador de logs do squid
>  que usa mysql e php, eu estou tentando instalar aqui mas não está
>  rolando... (ele não cria o bando de dados).
>
>  Muito obrigado!
>
>  --
>  Tiago Durante
>  ------------------------
>  slackware inside
>  be.happy|be.nerd
>
>


Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]






Links do Yahoo! Grupos

Responder a