|
Cara,
Voce ja pensou que o cara poderia ter colocado "D"
em vez de "C"...calma meu !!!
----- Original Message -----
Sent: Monday, April 17, 2006 1:21
PM
Subject: Re: [squid-br] MySAR
Agora que eu não uso mesmo. Já chega ter que enfrentar
bandos de bandidos, bandos de politicos e bandos de servidores publicos.
Agora, bando de dados já é demais... Só falta eles virem todos mascarados,
com roupas listradas, armados de set-uids e de arquivos burocráticos
não-autenticados com licença pra overflow. E fazerem a limpa no HD. Quero
distância desse software.
[ ]s, Henry
p.s.: não resisti.
...... :D :D :D :D :D :D
Em Seg 17 Abr 2006 12:58,
Tiago Durante escreveu: > Senhores, > > Algum de
vocês já usou o MYSAR? É um administrador de logs do squid > que
usa mysql e php, eu estou tentando instalar aqui mas não está >
rolando... (ele não cria o bando de dados). > > Muito
obrigado! > > -- > Tiago Durante >
------------------------ > slackware inside >
be.happy|be.nerd > >
Enviar mensagem: [email protected]
Assinar: [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
Links do Yahoo! Grupos
|
- Re: [squid-br] MySAR Emerson
-