Essa foi boa :o)

> -----Original Message-----
> From: Henrique [mailto:[EMAIL PROTECTED]
> Sent: Monday, April 17, 2006 1:22 PM
> To: [email protected]
> Subject: Re: [squid-br] MySAR
> 
> 
> Agora que eu não uso mesmo. Já chega ter que enfrentar bandos 
> de bandidos, 
> bandos de politicos e bandos de servidores publicos. Agora, 
> bando de dados já 
> é demais... Só falta eles virem todos mascarados, com roupas 
> listradas, 
> armados de set-uids e de arquivos burocráticos 
> não-autenticados com licença 
> pra overflow. E fazerem a limpa no HD. Quero distância desse 
> software.  
> 
> [ ]s, Henry
> 
> p.s.: não resisti. ...... 
> :D :D :D :D :D :D 
> 
> 
> 
> 
> Em Seg 17 Abr 2006 12:58, Tiago Durante escreveu:
> >  Senhores,
> >
> >  Algum de vocês já usou o MYSAR? É um administrador de logs do squid
> >  que usa mysql e php, eu estou tentando instalar aqui mas não está
> >  rolando... (ele não cria o bando de dados).
> >
> >  Muito obrigado!
> >
> >  --
> >  Tiago Durante
> >  ------------------------
> >  slackware inside
> >  be.happy|be.nerd
> >
> >
> 
> 
> Enviar mensagem: [email protected] 
> Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
> Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
> Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]
> 
> 
>  
> Links do Yahoo! Grupos
> 
> 
> 
> 
>  
> 
> 
> 
> 


Enviar mensagem: [email protected] 
Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]


 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a