E eu que só fiquei sabendo desse reply porque alguém me contou? :-D
Divertido e bem colocado. ;-) Um abc! Em 05/03/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote: > *COOL* é ver a canela do cara do Fedora ser chutada por causa > do Fedora Weekly News (e ver ele ser defenestrado da lista) e nas > semanas seguintes ser _inundado_ por notícias cuja relevância pode ser > contestada em sua grande maioria. Ele foi defenestrado ou apenas prometeu não repetir o FWN aqui? Do meu ponto de vista repetir a FWN só acrescenta ruído à lista porque eu não uso nem recomendo Fedora - a menos como alternativa ao Windows, onde nem é a melhor opção. E, pros usuários de Fedora, nem é uma grande dor assiná-la também porque, como o nome diz, rola uma vez por semana. Eu assino a Debian Weekly News há anos e nem me dei o trabalho de desassiná-la. > *DIVERTIDO* é vomitar todos os podres de alguém na lista por > causa de uma briga pessoal e ainda pedir ajuda pra alguém jogar gasolina > e atear fogo na pessoa, num dos melhores exemplos de 'ad hominem' da > história do PSL-Brasil, usando técnicas já demonstradas na prática em > algumas capitais da nossa amada nação. Pô... cara... E eu perdi isso... Ninguém me avisa quando a diversão começa... _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
