Trolando: interessante achar que o Fedora é uma das distros mais comprometidas, mas descer a lenha no Debian e no Ubuntu, que não são derivados comerciais do seu chapéu (oops... cutuquei). Como eu disse, trolando, sé enchendo o saco, nem se deêm ao trabalho de responder, hehehe, sério. ;-)
Um abc! Obs: não respondam!!! :-D Sério! Trolei coscientemente, e aviso que é uma trollada, mas amigável... do tipo "Hulk esmaga!" Em 05/03/07, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Mar 5, 2007, "Ricardo L. A. Banffy" <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > A minha reclamação (eu pedi que ele parasse de repetir a FWN aqui) era > porque aqueles eram posts redundantes e quem quisesse lê-los poderia > assinar a FWN. Como eu não quero lê-los, eu não assino a FWN. Tipo assim, eu deveria parar de mandar cópias dos boletins da FSFLA pra esta lista? Redundância sobre assuntos importantes de Software Livre não fazem mal a ninguém. Replicar aqui notícias sobre uma das distros mais comprometidas com o Software Livre não me parece uma má idéia. Redundância é um princípio básico de tolerância a falhas. -- Alexandre Oliva http://www.lsd.ic.unicamp.br/~oliva/ FSF Latin America Board Member http://www.fsfla.org/ Red Hat Compiler Engineer [EMAIL PROTECTED], gcc.gnu.org} Free Software Evangelist [EMAIL PROTECTED], gnu.org} _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
