Prezada Ada, Tenho o maior respeito por vc e sua história, claro que fico feliz por minha opinião servir pra alguma coisa que venha demonstrar a estes despotas das relações humanas que a mídia é uma janela, e o direito deles acaba quando começa o nosso. Espero mesmo que possamos crescer com tudo isso, e que sirva de alerta aos amigos aqui que sabem muito bem aonde isso pode parar, daqui a pouco estarão bloqueando o observatório de imprensa, os blogs de opinião, os fotologs de fotógrafos, e por fim sobrará porretadas, torturas, prisão e morte de quem quer ser apenas livre.
Aproveita Ada, quando falar com o senhores que provavelmente se sentiram ofendidos com a divulgação do vídeo, ou seja, familiares da moça citada, falada, televisionada e o escambau uma frase do poeta Jacques Prevert: "Ou a verdade é livre ou a liberdade não é verdadeira". Quanto ao mérito, prefiro o mérito naturalista da natureza humana que a demagogia positivista do direito pra proteger barbaridades, o que aconteceu foi da minha, sua e de todos os internautas deste enorme país invasão de privacidade. Ninguém invadiu a privacidade dessa moça, ela que nos entupiu daquele lixo em águas públicas. Um grande abraço Ada, e muitas felicidades nete 2007 que se inicia Muita liberdade a todos Jean Em Dom, 2007-01-07 às 16:56 -0200, Ada Lemos escreveu: > Jean, > > Provavelmente, vou pegar este seu texto como exemplo da indignação de > gente desta lista para mostrar ao pai e avô da Dani, sobre o que causa > em muitos a questão do assunto e retirada do ar do Yuo Toube.Sobre > democracia de liberdade de expressão, etc > Talvez, seje a melhor maneira de eu abordar bem, com ambos ,tão grave > e importante assunto. > Abs,, > Ada > > > On 1/7/07, Jean Sestrem <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Estupefato fiquei com o bloqueio geral do youtube. > Completamente sem > lógica jurídica, moral e ética um magistrado determina uma > barbaridade > autoritária dessas. Será que ele tirou do ar o fantástico? > Será que ele > tirou do ar o Pânico? não claro, ela precisa dos meio de > comunicação pra > viver e transar diante das telas. > > Nestas horas essas coisas me fazem pensar em aonde andam as > entidades > representativas da liberdade de expressão, dos defensores da > ética e dos > bons costumes ou até mesmo o ministério público que não > questiona aquele > atentado hediondo ao pudor. Pra mim não faz diferença aonde > ela queira > vender ou entregar seu corpo bombado e cobiçado por babacas de > plantão > que mais parecem cachorros de rua diante dos assadores > elétricos de > galinha. Ou atrás de uma cadela no qual o cio não acaba nunca. > Cada > "pegada" é um flash. Uma imoral dessas não pode sequer assinar > um papel > com crédito o suficiente pra me tirar o direito de acessar o > que eu bem > entender e responder por isso, sob minha própria > responsabilidade. > > Como pode uma figura que não chega a ter mais massa encefálica > do que > meu intestino, que sobrevive de pular de colo em colo vivendo > contos de > fadas, enganado trouxas embebedados pelas páginas de revistas > e por > dinheiro que nem 10 gerações conseguiriam gastar, vir encher o > meu saco > e me tirar aquilo que pago pra ter acesso? > > Não saio por ai trepando na frente das lentes e nem enganado a > midia com > meus casamentos fajutos pra dar ibope, ganho a vida > trabalhando e o que > compro quero ter o direito de usar. > > Meus pais me ensinaram um monte de coisas boas e me > apresentaram também > para um monte de babaquices impostas por igreja, sociedade > entre outras > entidades demagógicas, mas disso não tinha visto ainda. > Preferia fazer > um debate sobre liberdade com senadores, deputados e entidades > do que > com uma topeira dessas que só serve pra quilo que vimos no > vídeo do > fantástico, do pânico e do jornal nacional. Nem vi pelo > youtube. > > Em fim, motel é discreto, pra ela barato e não tem câmeras, > mas como não > ensinam da escola de manequim e modelo essas coisas, nem nas > igrejas, ai > ficou difícil pra ela aprender. Alguém diga pra essa samambaia > que tem > lugar pra tudo, não quero mais ela dentro da minha casa > trepando na > minha televisão. > > Era isso o desabafo..., qual era o nome dela mesmo? > Cicadela??? > > _______________________________________________ > PSL-Brasil mailing list > [email protected] > http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil > Regras da lista: > > http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil > > _______________________________________________ > PSL-Brasil mailing list > [email protected] > http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil > Regras da lista: > http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
