Em 07/01/2007, às 23:46, Pablo Sánchez escreveu:
Olival, ela pediu na justiça errada, que tomou a decisão errada. Se ela quiser, que processe o youtube no país de origem do mesmo.
Mas, não é ela ou seus advogados, para ser mais exato, q têm de questionar a jurisdição do caso. Eles fizeram apenas o q se esperava q fizessem, começando no judiciário local. Se eles agiram de má fé, cadê a OAB para detonar os caras?
E se o juiz agiu errado, cadê o tal controle externo do judiciário? Não serviria para evitar esse tipo de situação tbém?
[ ]s, olival.junior_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
