Em 11/12/2006, às 19:55, Rafael Evangelista escreveu:
Olival, vc respondeu deixando meu nome, mas a resposta abaixo não é
minha, é do Pablo.
Ops... Falha minha na edição... :-)
Isso sim, quem escreveu fui eu. Mas não é pejorativo. Gringo ele é.
E é
hype pq o prestígio nem sempre vem de uma análise muito racional. às
vezes vem, mas aí não é hype ;)
Ok. Para mim soou como se o cara fosse mais hype do q conteúdo e não
acho q seja bem o caso.
Tem inclusão digital sem SL?
Pois é . . . Não sou um expert, mas os q são do ramo têm opiniões
divergentes... Aliás, me parece q até o conceito de inclusão digital
é controverso . . .
É pecado mortal não porque o SL perde a propaganda, é pq para
alguns, e
eu me incluo nessa, não tem inclusão digital sem SL.
Ok.
Os dois lucraram. O OLPC ganhou uma base de interessados, curiosos e
simpatizantes.
Certo, mas do jeito q estavam falando, parecia q o Nicholas
Negroponte tinha "seduzido" a comunidade de SL e depois dado uma
facada . . . Pra mim quem andou fazendo isso não foi bem ele (http://
www.youtube.com/watch?v=5ELZ5QsDHqU) . . . ;-)
[ ]s,
olival.junior_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil