Na verdade, acredito q eles testam o browser e condicionam o
streaming ao WMV estar instalado (eles colocam como protocolo "mms").
Eu mesmo já reclamei trocentas vezes lá q deviam dar o URL mesmo para
quem não tem WMV pq é pra isso q serve o MPlayer-plugin (o ideal
mesmo seria um streaming livre, mas . . .).
Em todo caso, a URL mms://theon.camara.gov.br/TV em um firefox com
algum player capaz de entender streamings do WMV (acho q o mplayer
consegue) deveria funcionar.
Sugiro reclamação no Fale Conosco da TV Câmara (http://
www2.camara.gov.br/tv opção à esquerda). É só alguém levantar a bola
q eles estão perdendo audiência online por causa disso q tenho
certeza q o povo da web muda rapidinho . . . ;-)
[ ]s,
OJr.
Em 14/11/2006, às 14:59, Eduardo Costa Lisboa escreveu:
On 11/14/06, Thomas T. Soares <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Mas o maldito servidor theon.camara.gov.br/TV roda um troço
esdrúchulo e
que só funciona com Merdia Prayer :-(
Tem certeza de que o mplayer estava corretamente configurado?
--
Eduardo Costa Lisboa
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/
RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil