Aqui no Ubuntu 6.10 (Edgy Eft) com mplayer e w32codecs funcionou.
Nao so funcionou no mplayer, como VLC, totem e gxine. Basta vc ter os codecs instalados. Lembrando que o VLC e multi-plataforma (windows, mac, linux, etc). -- []'s Lucas Arruda lucasarruda.com _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasilRegras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
