[ ]s,
olival.junior "Prezado Olival,A Câmara dos Deputados encontra-se em processo de pesquisa para a solução desse problema de modo a atender às demandas da sociedade e ao melhor aproveitamento dos recursos disponíveis. A Câmara dos Deputados tem um dos mais ambiciosos programas de acessibilidade da internet e este continua em franco processo de implantação.
Agradecemos a sua crítica e garantimos que estamos envidando todos os esforços para tornar o site da Câmara completamente acessível. Em breve, será aberto processo licitatório para a contratação de empresa que transmita os sinais da TV sem restrições de número de usuários, de qualidade e de sistemas.
Agradecemos pela participação e audiência. Atenciosamente, Núcleo de Programação da TV Câmara Brasília - DF Tel.: (61) 3216-1614 De: Central de Atendimento/CEDI Enviada em: terça-feira, 14 de novembro de 2006 18:14Para: TV Câmara dos Deputados/SECOM; Coordenação de Disseminação de Informação/CENIN
Assunto: ENC: FALE CONOSCO - Sistema operacional TV Câmara (9BEC177176)
<<attachment: desconhecido.jpg>>
Caros Colegas,Segue solicitação de USUÁRIO. Solicitamos a gentileza de encaminharem a resposta enviada ao cidadão para esta Central para que possamos dar baixa em nosso sistema.
Obrigada, Rafaela Rigon Lampert Ferreira ******************************************************* Centro de Documentação e Informação - CEDI Ramal: 65752 Fax: 65757 E-mail: [EMAIL PROTECTED] ******************************************************** De: Seção de Atendimento a População/SECOM Enviada em: terça-feira, 14 de novembro de 2006 17:14 Para: Central de Atendimento/CEDI Assunto: FALE CONOSCO - Sistema operacional TV Câmara (9BEC177176) De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Enviada em: terça-feira, 14 de novembro de 2006 16:11 Para: Seção de Atendimento a População/SECOM Assunto: FALE CONOSCO - 9BEC177176 Fale Conosco - Geral Ação: Elogiar Nome: Olival Junior E-mail: [EMAIL PROTECTED] Telefone: () Cidade: Brasília/0 Mensagem:A página da transmissão ao vivo da TV Câmara NÃO permite transmissão de conteúdo para navegadores web em sistemas operacionais Mac OS X ou GNU/Linux, mas NÃO há nenhuma justificativa técnica para isso, já q quem se deu ao trabalho de descobrir o URL correto da transmissão conseguiu assistir à transmissão. POR QUE VCs LIMITAM O ACESSO APENAS A SISTEMAS OPERACIONAIS MICROSOFT SE É POSSÍVEL ASSISTIR AO CONTEÚDO EM GNU/LINUX E MAC OS X?
Responder: Clique aqui" Em 14/11/2006, às 17:59, Thomas T. Soares escreveu:
On Tue, 2006-11-14 at 14:59 -0200, Eduardo Costa Lisboa wrote:On 11/14/06, Thomas T. Soares <[EMAIL PROTECTED]> wrote:Mas o maldito servidor theon.camara.gov.br/TV roda um troço esdrúchulo eque só funciona com Merdia Prayer :-(Tem certeza de que o mplayer estava corretamente configurado?Tentei tudo que é player e tudo que é browser que existe no GNU/Linux. Na real o que queria fazer é algo assim: mplayer -dumpfile arquivo.wmv -dumpstream \ mms://theon.camara.gov.br/algum_nome.wmvMas eles esconderam bem o stream atrás de um javascript impertinente...Fazer o que ? -- []s. T.T.S. _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista:http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/ RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
