Certamente o Otto caçaria mniha foto no orkut e ficaria encantado com
meu cavanhaque como o Olival, mas não jogo no time deles.
Rafael Kafka
"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et
perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |
******************KAFKA Extreme********************
| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb
DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA
II | X7-8600 7.1
| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu
GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64
| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number
#294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|
Omar Kaminski escreveu:
Otto era o personagem do Kevin Kline, que gostava de transar falando
palavras em outras línguas (spaguetti, etc), não? Realmente memorável :)
[]s
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil