Noi, o albino, A menina da fábrica de fósforos, the black Dahlia, há
alguns interessantes, os dois primeiros mais difíceis de se encontrar.
Pena que o makingoff.org não está mais ativo.
Rafael Kafka
"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et
perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |
******************KAFKA Extreme********************
| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb
DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA
II | X7-8600 7.1
| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu
GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64
| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number
#294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|
Omar Kaminski escreveu:
Sei lá.
Sobre filmes, acabei de ver "O Grande Truque" (The Prestige) e recomendo.
[]s
----- Original Message ----- From: "Rafael Kafka" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <[email protected]>
Sent: Sunday, November 12, 2006 1:38 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] [Off-Topic] [OT] [Fora-de-Tópico] Olival e o
Clodovil
Certamente o Otto caçaria mniha foto no orkut e ficaria encantado com
meu cavanhaque como o Olival, mas não jogo no time deles.
Rafael Kafka
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil