Otto era o personagem do Kevin Kline, que gostava de transar falando
palavras em outras línguas (spaguetti, etc), não? Realmente memorável :)
[]s
----- Original Message -----
From: "Olival Júnior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <[email protected]>
Sent: Sunday, November 12, 2006 12:47 AM
Subject: [PSL-Brasil] [Off-Topic] [OT] [Fora-de-Tópico] Otto e o Clodovil
Poxa, até q esse personagem rende . . . Já tem até gente se
identificando univocamente com o Otto . . . Não percam amanhã: "Otto
e o PT", seguido depois de "Otto e o Mono" e "Otto e o OpenOffice".
Por enquanto, fiquem com "Otto e o Clodovil":
Otto: "Sou q nem o Clodovil, eu não tenho RABO PRESO com nada!!!"
kkkkkkkkkkkkk
[ ]s e boa madrugada,
OJr.
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil