radicalismo NUNCA!!!
Uso, gnome, openoffice, cinelerra, gimp, inkscape, scribus, kino, e outros mais!
Gnome foi inventado pelo maior defensor do Mono e boa parte dele é em Mono,
e te digo, muito do que ele hoje foi graças ao Mono.
OpenOffice e da mesma Novell que vc mete o pau, que tambem patrocina
Gnome e o Mono. Se nao fosse o OpenOffice, provavelmente eu ainda teria Dual
Boot em todos computadores que tive Linux.
É graças, então, a essa mesma Novell que vc mete o pau e ao Mono, que
o Linux está mais perto do usuário final (tanto do iniciante quanto do avançado).
--
[]'s
Lucas Arruda
lucasarruda.com
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
