e impossivel o software livre ser muito bom em todas as areas.
Essas coisas que vc ta comparando, principalmente com o Mac,
sao areas novas no Linux, a area Desktop e muito nova em si,
o Linux sempre foi um SO que prezava mais pela area nao-grafica,
pela area operacional.
A tendencia e que ele fique à frente do Mac e Windows em
alguns anos, mas nao agora.
Ele ja esta um pouco à frente do Windows em algumas partes
e bem atras do Mac.
Mas como os esforcos colaborativos geralmente sao mais
rapidos e funcionam de modo mais eficiente, a tendencia e
essa.
O que me parece quando vc fala isso e que entende bem
do Mac, mas nao do Linux.
--
[]'s
Lucas Arruda
lucasarruda.com
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
