OpenOffice é um bloatware, consome uma quantidade de memória absurda,
inicia lento, leva 5 horas! prá compilar na minha máquina com 02 pipe e
mesmo assim não é leve como deveria ser prá poder competir com o Office
o que só acontece porque é gratuito, uma autêntica vergonha prá
comunidade ter uma suíte de produtividade que use Java e Mono!
Nao tem problema, usa AbiWord pra processador de texto e MS Office
pro resto.
--
[]'s
Lucas Arruda
lucasarruda.com
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
