Eu acredito que tanto representantes eleitos como funcionários públicos
devem ter uma conduta absolutamente irrepreensível. Se qualquer um
deles abusar de sua posição, deve enfrentar as mais duras punições.
Isso vale tanto para o senador, que pode ter usado de sua influência
para agravar a punição tanto quando vale para o professor, que pode ter
usado do prestígio conferido por seu cargo para difamar outro cidadão.
Não tenho muita certeza, mas acho que anda faltando seriedade e
profissionalismo em vários grupos.
E não, Marcelo (Branco). Infelizmente, tanto Stalin quando McCarty
parecem mais vivos do que nunca.
Hudson Lacerda wrote:
Talvez você não tenha notado: a pena inclui a perda do cargo de
professor da UERJ, conquistado em concurso público. Será que o senador
provou mesmo que houve abuso do cargo público?
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil