Bom, Olival... A bem da verdade, essa foi a marca registrada do PT por
mais ou menos todo o tempo em que ele foi oposição. Dificilmente foi uma
oposição razoável e, salvo alguns, quase nunca responsável.
A conspícua moderação do governo Lula pegou a mim (e a mais umas boas
dezenas de milhões de brasileiros) de surpresa.
Olival Júnior wrote:
Basta ver a atuação dos membros deste partido ao fazer oposição
sistemática, na base do "qto pior melhor", ao governo atual.
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil