De fato, mas não sei o q isso tem a ver com o argumento original. Eu
estava apenas comentando q o comentário do senador me parece longe de
ser algo causado por "indignação", como disse outro colega, mas sim
um produto da rivalidade político/partidária pura e simples. Não
morro de amores pelo PT, mas colocar determinados membros do PFL como
últimos guardiões da moral e bons costumes é demais pra mim . . . :-)
[ ]s,
OJr.
Em 07/11/2006, às 01:44, Ricardo L. A. Banffy escreveu:
Bom, Olival... A bem da verdade, essa foi a marca registrada do PT
por mais ou menos todo o tempo em que ele foi oposição.
Dificilmente foi uma oposição razoável e, salvo alguns, quase nunca
responsável.
A conspícua moderação do governo Lula pegou a mim (e a mais umas
boas dezenas de milhões de brasileiros) de surpresa.
Olival Júnior wrote:
Basta ver a atuação dos membros deste partido ao fazer oposição
sistemática, na base do "qto pior melhor", ao governo atual.
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/
RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil