Rafael Kafka escreveu: > Fascista é chamar alguém de racista e se achar acima do estado de Direito. > > Felizmente ainda há Direito e Civilização nesse país. >
Sabições do Direito e da Civilização deveriam entender melhor do que falam. Conhecendo, por exemplo, o debate entre Trasímaco e Platão na "República", sobre o que é a Justiça. O QUE É JUSTIÇA? -- ------------------------------------------- prof. Pedro Antonio Dourado de Rezende /\ Computacao - Universidade de Brasilia /. \ tcp: Libertas quae digitos desiderat /____\ http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/sd.htm ------------------------------------------- _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
