Um total absurdo, e aí Ada (e pessoal de Brasília, mais próximo ao poder) como está a discussão desse assunto? O que está sendo feito pra ajudar a garantir nossa liberdade e saúde da rede no Brasil?
Será que juros altos, CPMF, valerioduto, empréstimo consignado, sanguessuga, superávit primário, crescimento pífio ainda não são suficientes pra satisfazer essa gente?
--
ASF
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
