Antonio Fonseca escreveu: > http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20908.shtml > > Um total absurdo, e aí Ada (e pessoal de Brasília, mais próximo ao poder) > como está a discussão desse assunto? O que está sendo feito pra ajudar a > garantir nossa liberdade e saúde da rede no Brasil? > > Será que juros altos, CPMF, valerioduto, empréstimo consignado, > sanguessuga, > superávit primário, crescimento pífio ainda não são suficientes pra > satisfazer essa gente? >
De minha parte estou fazendo o que está ao meu alcance, nos bastidores. -- ------------------------------------------- prof. Pedro Antonio Dourado de Rezende /\ Computacao - Universidade de Brasilia /. \ tcp: Libertas quae digitos desiderat /____\ http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/sd.htm ------------------------------------------- _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
