Sim. A própria campanha de quem está, ou estava trabalhando junto e contra.
São cerca de 20 especialistas no "núcleo duro", nem só advogados, dentre os
quais me incluo.
Omar
PS: qdo vão perceber que as tais petitions online pouco ou nada adiantam?
----- Original Message -----
From: "Marcelo D'Elia Branco" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <[email protected]>
Sent: Monday, November 06, 2006 1:40 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] A CCJ do Senado deverá votarna 4ª PL pro
identificação naInternet
Repugnante!!!
Existe alguma campanha no Brasil para impedir este absurdo?
Marcelo
Em Seg, 2006-11-06 às 13:22 -0200, Ada Lemos escreveu:
Projeto quer controlar acesso à internet
ELVIRA LOBATO
da Folha de S.Paulo, no Rio
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado votará, na próxima
quarta-feira, um projeto de lei que obriga a identificação dos
usuários da internet antes de iniciarem qualquer operação que envolva
interatividade, como envio de e-mails, conversas em salas de
bate-papo, criação de blogs, captura de dados (como baixar músicas,
filmes, imagens), entre outros.
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil