Gozado... Prefiro Jung à filosofia analítica. Justo o contrário. Reconheço
os méritos da filosofia analítica, mas, sobre as ciências da natureza aquela
me parece não entrar nas questões básicas. Jung chega mais perto.

2010/2/6 Alvaro Augusto (L) <[email protected]>

>  Bem, eu li apenas um dos inúmeros livros de Jung e li também “O homem e
> seus símbolos”. Místico demais para mim, mas interessante.
>
>
>
> [ ]s
>
>
>
> Alvaro Augusto
>
>
>
>
>
> *De:* Francisco Antonio Doria [mailto:[email protected]]
> *Enviada em:* sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 19:25
> *Para:* Alvaro Augusto (L)
> *Cc:* [email protected]
> *Assunto:* Re: [Logica-l] Gödel e Jung
>
>
>
> Que horror... Viva Jung!!!
>
> Foi, sim, recomendado por Einstein.
>
> 2010/2/5 Alvaro Augusto (L) <[email protected]>
>
> Que Gödel tenha se consultado com um analista não me surpreende, mas que
> este tenha sido recomendado por Einstein é realmente fantástico.
> Infelizmente, me parece que o caso de Gödel era mais para terapia
> congnitivo-comportamental e antidepressivos. Hoje em dia ele seria tratável,
> mas não na época.
>
>
>
> [ ]s
>
>
>
> Alvaro Augusto
>
>
>
> *De:* [email protected] [mailto:
> [email protected]] *Em nome de *Francisco Antonio Doria
> *Enviada em:* sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 07:23
> *Para:* [email protected]
> *Assunto:* [Logica-l] Gödel e Jung
>
>
>
> Estou vendo, no livro de Cassou-Noguès, que Gödel se consultava com um
> analista jungueano, antigo artista Dada. Foi-lhe recomendado por Einstein,
> parece. O nome, George Huelbeck.
>
>
>
> _______________________________________________
> Logica-l mailing list
> [email protected]
> http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
>
>
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a