Que Gödel tenha se consultado com um analista não me surpreende, mas que este tenha sido recomendado por Einstein é realmente fantástico. Infelizmente, me parece que o caso de Gödel era mais para terapia congnitivo-comportamental e antidepressivos. Hoje em dia ele seria tratável, mas não na época.
[ ]s Alvaro Augusto De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de Francisco Antonio Doria Enviada em: sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 07:23 Para: [email protected] Assunto: [Logica-l] Gödel e Jung Estou vendo, no livro de Cassou-Noguès, que Gödel se consultava com um analista jungueano, antigo artista Dada. Foi-lhe recomendado por Einstein, parece. O nome, George Huelbeck.
_______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
