Bem, eu li apenas um dos inúmeros livros de Jung e li também “O homem e seus
símbolos”. Místico demais para mim, mas interessante.

 

[ ]s

 

Alvaro Augusto

 

 

De: Francisco Antonio Doria [mailto:[email protected]] 
Enviada em: sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 19:25
Para: Alvaro Augusto (L)
Cc: [email protected]
Assunto: Re: [Logica-l] Gödel e Jung

 

Que horror... Viva Jung!!! 

Foi, sim, recomendado por Einstein. 

2010/2/5 Alvaro Augusto (L) <[email protected]>

Que Gödel tenha se consultado com um analista não me surpreende, mas que
este tenha sido recomendado por Einstein é realmente fantástico.
Infelizmente, me parece que o caso de Gödel era mais para terapia
congnitivo-comportamental e antidepressivos. Hoje em dia ele seria tratável,
mas não na época.

 

[ ]s

 

Alvaro Augusto

 

De: [email protected] [mailto:[email protected]]
Em nome de Francisco Antonio Doria
Enviada em: sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 07:23
Para: [email protected]
Assunto: [Logica-l] Gödel e Jung

 

Estou vendo, no livro de Cassou-Noguès, que Gödel se consultava com um
analista jungueano, antigo artista Dada. Foi-lhe recomendado por Einstein,
parece. O nome, George Huelbeck. 

 

_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a