> Como faço para instalar um firewall bom no debian? estou meio perdido,
> qualquer coisa ja ajuda.

Na procura de pacotes apareceu isto:

  firewall-easy 0.30-5   (24.1k)
  Easy to use packet filter firewall (usually zero config)

Alguém sabe se funciona?

Sávio. 

Responder a