Gilberto, Recomendo este
http://www.malibyte.net/iptables/scripts/fwscripts.html É um script de firewall de política forte, ou seja, abre somente o necessário. Vem com um arquivo de configuração, o que torna as alterações e adaptação mais fáceis/flexíveis. []'s, -- Douglas Augusto On Wed, 7 May 2003 15:49:32 -0300 "Gilberto Garcia Jr." <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Pessoal, > > Como faço para instalar um firewall bom no debian? estou meio perdido, > qualquer coisa ja ajuda. >

