Gilberto,

Recomendo este

http://www.malibyte.net/iptables/scripts/fwscripts.html

É um script de firewall de política forte, ou seja, abre somente o necessário.
Vem com um arquivo de configuração, o que torna as alterações e adaptação mais
fáceis/flexíveis.


[]'s,

-- 
Douglas Augusto


On Wed, 7 May 2003 15:49:32 -0300
"Gilberto Garcia Jr." <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pessoal,
> 
> Como faço para instalar um firewall bom no debian? estou meio perdido,
> qualquer coisa ja ajuda.
> 

Responder a