On Wed, May 07, 2003 at 03:49:32PM -0300, Gilberto Garcia Jr. wrote: > Como fa?o para instalar um firewall bom no debian? estou meio perdido, > qualquer coisa ja ajuda.
D? uma olhadinha no focalinux[1]. L? vc ir? encontrar toda
documenta??o que precisa!
1. http://focalinux.cipsga.org.br
--
Leonardo Thozo <[EMAIL PROTECTED]>
Debian GNU/Linux <http://www.br.debian.org>
BA86 3E36 2B37 2266 AF87 9221 CF10 F62A 8B6C B55E

