Esse papo vai terminar em flames...
Isso já não basta? Quantas vezes isso vai cair nas listas?
Cada um tem seu gosto, é porisso que Linux é liberdade, cada um escolhe
a sua distribuição, seu ambiente gráfico, seus programas.
De vez em quando aparece alguém dizendo quem é melhor e quem não presta.
Desculpem minha palavra, mas quem não presta é quem fica trazendo isso a
tona de vez em quando.
Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu, Lubuntu, Fedora, OpenSuse, Debian, Etc... Cada
um escolhe a sua e deveria respeitar as opiniões e escolhas dos outros e
pronto, pra que ficar discutindo quem presta e quem não presta, quem
aqui é melhor que alguém?
Quando essas threads aparecerem era para serem moderadas logo, pois
sempre terminam em flames.
Em 04-05-2013 22:36, Rodrigo Maia escreveu:
Ainda bem que vc disse pra vc, pq sinceramente eu não entendi pior, pode citar
o que não lhe agrada? Fiquei curioso
Em sáb 04 maio 2013, às 19:54:37, Jack Jr escreveu:
Kubuntu para mim é pior que Slackware/KDE e Opensuse/KDE. Mas não o
considero ruim.
Jack Pogorelsky Junior
*Eng° Mecânico (CREA-RS 136845)
*http://www.pogorelsky.net
Tel: +55 (51) 8124-8132
E-mail: [email protected] <mailto:[email protected]>
Em 04-05-2013 13:18, Zandre Bran escreveu:
2013/5/4 Jack Jr <[email protected]>:
Qualquer derivado de Ubuntu patrocinado tem garantia de qualidade.
Desculpe, mas caí no "flame". E o Kubuntu?
Jack Pogorelsky Junior
-- Abraços, Zandre.
:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br
$ less < <(head -n1 /etc/issue)
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br