On Fri, Apr 27, 2012 at 6:49 PM, Leandro Modolo <[email protected]> wrote:
> Galera queria uma ajuda....

    Ôlas Leandro, Comunidade e demais participantes deste tópico.

> Eu nao queria sair da lista, entretanto tornou-se inviavel para mim, receber 
> tantos emails por dia como esses do grupo Ubuntu. O email eh um ferramenta de 
> trabalho importante para mim, e a caixa de entrada sobrecarregada 
> constantemente tem causado transtornos. Vcs teriam uma solucao?

    Pelo que entendi quer ficar somente como ouvinte na lista, certo
biscoito? Você pode mudar seu modelo de recebimento da lista para o
modo resumo (digest). Assim receberá somente um email diário com todos
os tópicos discutidos. Segue a URL para que possa editar suas opções:

https://lists.ubuntu.com/mailman/options/ubuntu-br/[email protected]

    Mas por favor, tenha em mente que o modo de recebimento resumido é
para pessoas que querem ficar _apenas_ como ouvintes. Porque com o
"digest" ao enviar uma mensagem para a lista, resumidamente, bagunça
tudo. Segue mais sobre o assunto:

http://zandrebran.blog.br/?page_id=191

> Abracos

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a