...?????????????????????????????????????????????????????????????...

Em 27-04-2012 18:49, Leandro Modolo escreveu:
Galera queria uma ajuda....
Eu nao queria sair da lista, entretanto tornou-se inviavel para mim, receber 
tantos emails por dia como esses do grupo Ubuntu. O email eh um ferramenta de 
trabalho importante para mim, e a caixa de entrada sobrecarregada 
constantemente tem causado transtornos. Vcs teriam uma solucao?
Abracos
                                        


--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a